quinta-feira, 24 de março de 2011

Memórias De Azul



6 comentários:

CBN07S1 Uninorte disse...

Olá
Venho divulgar um novo blog em genética e bioquímica que pretende fomentar discussões e trocas de experiências entre professores de várias áreas da educação.

Inicialmente abordaremos práticas pedagógicas e novas tecnologia para o ensino de genética e outros assuntos ligados ao tema.

Um grande abraço e espero sua visita.

http://aleloquasedominante.blogspot.com/

Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato) disse...

Teresa

Sem o ver... sei que há brilho nos olhos dos meninos, adivinho até quão longe terão ido esses olhares na alegria de observar, tocar, mexer, imaginar...
Um beijinho (desta vez para todos)

manuela disse...

ola que dia de primavera excelente que tiverao,os meninos deverião estar encantados conhecendoos como os conheço um grande beijo para todos...ja tou com saudades.

manuela

Teresa disse...

Olá Manela!

Que bom saber que está bem!
Que pena não ter podido meter connosco o pé na poça! Mas não fique triste, pelos meninos toda a semana teríamos ido à praia por isso vamos voltar, e certamente que já vai poder acompanhar-nos! Foi sem dúvida um dia fantástico, acho que aproveitamos bem a liberdade!

Hoje na sala os meninos pintaram a Primavera só para si.Pintaram-na com tintas e palavras cheias de ternura como a Manuela merece.Assim que puder enviar-lhe-ei tudo o que fizeram e disseram,não pude fazê-lo com os pequenos porque não tínhamos net.

Por agora deixo-lhe muitos beijinhos, ainda do mar.

Esperamos todos que fique boa depressa, sentimos muito a sua falta!

Mammy for Home disse...

olá, boa noite!
o video está excelente... o dia deve ter sido, ou melhor foi com certeza maravilhoso, a minha maior pena foi não ter ido!talvez...daqui por um, dois, três anos voltemos a encontrar-nos e a trabalhar juntas...Posso dizer sinceramente que apenas em 3 meses de trabalho, lado a lado, com todos estes meninos, todas estas pessoas maravilhosas...percebi que talvez a minha vocação seja mesmo estar junto de todos vós...como uma grande família...beijinhos a todos...com saudades!!!e obrigada por todo o carinho*

Diana Moreira disse...

Estou maravilhada com tantas coisas lindas e magnificas que a professora Teresa proporciona aos seus meninos; Comecei hoje acompanhar o seu blogue e prometo continuar, como já deve a professora ter reparado eu e a Matilde, minha filha e agora sua aluna, temos uma relação extremamente forte, que por vezes em tom de brincadeira digo que temos para além de uma relação paternal, uma relação karmica, estes dias têm sido dificeis tanto para mim como para a Matilde, em questões de adaptação, deixar sair debaixo das minhas asas o meu bem mais precioso é complicado, como deve perceber, mas aos poucos as coisas mudam tanto para mim como para ela, então depois de ler o seu blog aquele nervoso miudinho proprios de "mães galinhas" foi diminuindo a pouco e pouco, estou agora mais do que nunca certa que a "minha fada" "voará" em segurança.
Estarei disponivel para o que precisar.
Entretanto vamos falando da minha pequena "fada" e da sua integração escolar.