No sábado quando liguei a televisão o meu coração encheu-se de orgulho, por ver que nós portugueses enfim acordamos para a dura realidade que assombra o nosso país, unidos pela mesma causa com vontade de contornar todas as adversidades que os governantes do nossos país teimam em nos colocar; infelizmente e com muita tristeza não consegui mobilizar-me juntamente com todas aquelas pessoas, o dever de mãe falou mais alto e a minha "piquena" ficou doente neste fim de semana, mas estive presente de coração e concerteza se houver uma próxima mobilização lá estarei concerteza, não só por mim, mas também para lutar pelo futuro das nossas crianças que serão as mais afetadas com tudo o que está acontecer. Por elas tudo!!! beijinhos Professora Teresa
Como na canção de Jobim...da praia, Teresa sou.
Mulher,Mãe,Educadora de Infância,de criança em campo lavrado,de adolescência em montanha subida, de adulta em cidade emparedada.
Marítima d'alma, quer em vento que se "alevanta", quer em onda mansa que se espraia.
3 comentários:
muito expressiva Teresa:)
beijinho
Por nós sim, mas principalmente pelas nossas crianças!
No sábado quando liguei a televisão o meu coração encheu-se de orgulho, por ver que nós portugueses enfim acordamos para a dura realidade que assombra o nosso país, unidos pela mesma causa com vontade de contornar todas as adversidades que os governantes do nossos país teimam em nos colocar; infelizmente e com muita tristeza não consegui mobilizar-me juntamente com todas aquelas pessoas, o dever de mãe falou mais alto e a minha "piquena" ficou doente neste fim de semana, mas estive presente de coração e concerteza se houver uma próxima mobilização lá estarei concerteza, não só por mim, mas também para lutar pelo futuro das nossas crianças que serão as mais afetadas com tudo o que está acontecer. Por elas tudo!!!
beijinhos Professora Teresa
Enviar um comentário