Blogue de aragem e aroma a maresia...de manhã (entre) tecida pela névoa, de tarde plácida batida pelas ondas, de rugido nocturno do pensamento...
domingo, 8 de dezembro de 2013
JARDIM DE OUTONO
( Imagem retirada da web )
No
jardim de outono…
Só
uma borboleta deixa cair das asas
restos
de verão.
2 comentários:
Anónimo
disse...
É... E no nado inverno com resquícios saudosos de outono, só alma sensível como a sua permite derramar últimas belezas-subtilezas outonais em Haikai de grande força poética. O seu blogue, muito, muito acima da mediocridade do que se vai "escrerravinhando" na blogosfera. Sorte de quem a lê!
Eu concordo plenamente com o comentador anterior. E acrescento que talvez fosse oportuno pensares no livro que muitos dos teus amigos adorariam ler! Beijinho amiga. Jú
Como na canção de Jobim...da praia, Teresa sou.
Mulher,Mãe,Educadora de Infância,de criança em campo lavrado,de adolescência em montanha subida, de adulta em cidade emparedada.
Marítima d'alma, quer em vento que se "alevanta", quer em onda mansa que se espraia.
2 comentários:
É...
E no nado inverno com resquícios saudosos de outono, só alma sensível como a sua permite derramar últimas belezas-subtilezas outonais em Haikai de grande força poética. O seu blogue, muito, muito acima da mediocridade do que se vai "escrerravinhando" na blogosfera. Sorte de quem a lê!
Eu concordo plenamente com o comentador anterior. E acrescento que talvez fosse oportuno pensares no livro que muitos dos teus amigos adorariam ler!
Beijinho amiga.
Jú
Enviar um comentário