Blogue de aragem e aroma a maresia...de manhã (entre) tecida pela névoa, de tarde plácida batida pelas ondas, de rugido nocturno do pensamento...
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
DESENHO DE MIM
EU, desenhada pela Mariana
2 comentários:
Júlia
disse...
Passei para te ler como sempre faço apesar de andar caladinha. Que bom, voltou o encantamento e o encanto da sala de aula! E que bem te leem os meninos! Como do lado de fora do desenho se lê tão bem por dentro de ti. O sol, as borboletas, os pássaros, as florinhas, a alegria nas cores.E claro está! Não podia faltar a pasta, onde guardas as poções mágicas que só tu sabes usar!E eu, que tentei que funcionassem comigo. Mas que nada. Não se aprende a ser fada. E só os meninos sabem reconhecer uma e desenhá-la. É tão bom ser tua amiga! Beijos.
Não estou a ver quem é a Mariana,mas é uma menina muito observadora. Representou muito bem a "cor" que trazes sempre contigo, para além de mostrar o quanto gostas da Natureza. Bjinhos
Como na canção de Jobim...da praia, Teresa sou.
Mulher,Mãe,Educadora de Infância,de criança em campo lavrado,de adolescência em montanha subida, de adulta em cidade emparedada.
Marítima d'alma, quer em vento que se "alevanta", quer em onda mansa que se espraia.
2 comentários:
Passei para te ler como sempre faço apesar de andar caladinha.
Que bom, voltou o encantamento e o encanto da sala de aula!
E que bem te leem os meninos!
Como do lado de fora do desenho se lê tão bem por dentro de ti.
O sol, as borboletas, os pássaros, as florinhas, a alegria nas cores.E claro está! Não podia faltar a pasta, onde guardas as poções mágicas que só tu sabes usar!E eu, que tentei que funcionassem comigo. Mas que nada.
Não se aprende a ser fada. E só os meninos sabem reconhecer uma e desenhá-la.
É tão bom ser tua amiga!
Beijos.
Não estou a ver quem é a Mariana,mas é uma menina muito observadora. Representou muito bem a "cor" que trazes sempre contigo, para além de mostrar o quanto gostas da Natureza.
Bjinhos
Enviar um comentário